CSA sofre virada do Cruzeiro e é rebaixado para a Série C. Diretoria do time têm que renunciar. Roberto Ramalho é jornalista e Colunista do Portal RP-Bahia.
O CSA lutou até o fim para se livrar da degola. Porém, mesmo perdendo por 1 X 0 e depois 2 X 1, sofrendo virada do CSA, o Cruzeiro buscou o resultado nos últimos minutos, em uma partida que parecia caminhar para o triunfo alagoano. Mas o Cruzeiro também virou o jogo e acabou vencendo a partida por 3 X 2.
Foi a equipe alagoana que saiu na frente, com Lourenço. Ainda no primeiro tempo, Geovane Jesus marcou e empatou para o Cruzeiro.
No entanto, o segundo tempo reservou minutos emocionantes. Coube ao CSA ficar em vantagem, aos 35 minutos, com Lucas Barcelos.
O resultado livrava o
time alagoano de ser rebaixado, embora o Novorizontino estivesse vencendo o jogo contra o Operário do Paraná que estranhamente não jogou e não se esforçou garantindo o triunfo do time de São Paulo por 3 X 0 com bastante facilidade.
O Cruzeiro acabou vencendo o jogo com dois gols no final com Rômulo e Luvannor marcando nos minutos finais nos minutos finais. 60 mil pessoas estiveram presentes no Mineirão, e presenciaram o rebaixamento do CSA.
Campeão de forma antecipada, desde a 32ª rodada da competição, o Cruzeiro encerra a Série B com 78 pontos, na primeira colocação da tabela. Já o CSA acabou rebaixado, com 42 pontos, ficando no 17º lugar. Tanto esforço para nada!
Além de ser bolsonarista e ultraconservador nas ideias e nos costumes, e ter apoiado Jair Bolsonaro que não se reelegeu, Omar Coelho ainda afundou o CSA, o rebaixando para a série C. Total incompetência como "gestor" do CSA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário