Vereador do Partido Liberal, bolsonarista e Fascista Gabriel Monteiro tem cassação aprovada no Conselho de Ética na Câmara do Rio de Janeiro. Roberto Cavalcanti é advogado e jornalista. www.ditoconceito.blogspot.com.br
O Conselho de Ética da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro aprovou na quinta-feira (11) a cassação do mandato do vereador Gabriel Monteiro do Partido Liberal, o mesmo em que está filiado o autocrata e anticristo Jair Bolsonaro, por quebra de decoro em razão de vídeos em que o parlamentar aparece fazendo sexo com adolescentes.
A decisão segue para votação definitiva no plenário na próxima terça-feira.
A recomendação do conselho pela cassação do ex-policial militar foi aprovada por unanimidade (7x0) e será avaliada no plenário da casa legislativa.
Caso os vereadores confirmam a decisão, Monteiro perde o mandato e os direitos políticos, o que pode atrapalhar os planos dele concorrer à Câmara dos Deputados nas eleições de outubro desse ano pelo mesmo partido do presidente Bolsonaro.
Gabriel Monteiro foi um mau militar e é um mau político e deve e precisa ser exemplarmente punido sendo cassado pelo plenário da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.
Desde os anos 2000, no início do século XXI, o Rio de Janeiro vêm sendo governado por maus políticos, tendo praticamente todos os governadores, -com exceção de Benedita da Silva -, sendo presos e a maioria deles condenados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário